Web Crawlers da GNOSIS

Um web crawler é um software que rastreia a internet, de forma metódica e automatizada, em busca de informações.

< crawlers da Gnosis >

Software que rastreia a internet em busca de informações

O processo que um rastreador da rede executa é chamado de rastreamento da rede ou indexação. Muitos sítios, em particular os engines de busca, usam rastreadores para manter uma base de dados atualizada.

As empresas podem usar web crawlers como uma ferramenta poderosa para uma variedade de propósitos. Eles são uma parte essencial da internet e permitem que os usuários encontrem as informações que procuram e que as empresas coletem dados para tomar decisões informadas.

Os web crawlers trabalham seguindo um conjunto de regras pré-definidas. Essas regras determinam como o crawler irá navegar pela internet e quais informações ele irá coletar.

Entre suas funções, as empresas podem utilizar os web crawlers para monitorar sites e detectar mudanças ou problemas que possam ocorrer.

Servem ainda na automatização de tarefas, tais como atualizar conteúdo ou distribuir e-mails. 

< web crawler >

A linha de crawlers da Gnosis, contém os produtos:

A sessão de crawlers da GNOSIS, utilizando a linguagem Phyton, desenvolveu uma série de navegadores para todos os tribunais do país, a seguir apresentados.

Outro serviço prestado nesse âmbito, também utilizando crawlers,  é o saneamento de base de processos jurídicos. A partir de números processuais fornecidos, nossos crawlers capturam as capas, os andamentos e documentos e analisam as informações.

Gnosis Monitor Judiciário

Captura capas de processos, andamentos e documentos na sua distribuição para alimentar automaticamente o saneamento de base.

Gnosis Intimações

Captura intimações e citações em todos os tribunais eletrônicos do país, tais como: Pje, e-proc, e-SAJ, PROJUDI etc.

Gnosis Tribunais

Captura as movimentações dos processos nos sites dos tribunais.

Gnosis Jornais

Captura as movimentações dos processos nos diários de justiça.

× Como posso te ajudar?